Cineteatro da Chamusca exibe no próximo sábado documentário “No País da Alice”

Rui Simões e a sua filha Alice encetam uma viagem por Portugal, dando início a uma partilha intergeracional, através do encontro com pessoas e lugares.

0 148

“No País da Alice” é um documentário realizado por Rui Simões, com o objetivo de dar a conhecer à sua filha um pouco do nosso país. 

O cineteatro da Chamusca exibe no próximo sábado, 19 de novembro, pelas 21H o documentário “No País da Alice”, no qual o realizador, Rui Simões e a sua filha Alice encetam uma viagem por Portugal, dando início a uma partilha intergeracional, através do encontro com pessoas e lugares. Com Portugal como pano de fundo esta viagem é interrompida subitamente.

2022 11 15 Foto No Pais de Alice cartazDe acordo com Rui Simões “Este filme foi a forma que encontrei de levar a minha filha a conhecer um pouco do país que é o nosso. Encontros passageiros, amigos, paisagens ou rituais, num cruzar de estradas ao sabor do acaso, do improviso, mas também da programação de encontros pensados e desejados. Este é um filme de família, certamente, um olhar atual sobre o Portugal de hoje, também. Uma interrupção abrupta força-nos a voltar a casa e por ali ficar até melhores dias”.

A exibição do documentário contará com a presença do realizador que estará disponível para falar e responder às perguntas do público. A entrada é gratuita, necessitando apenas de fazer a sua reserva no Balcão Único do Município da Chamusca (249 769 100).

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.