Quinta-feira, 22 Janeiro 2026
spot_imgspot_img

Publicidade

spot_img

Artigos Relacionados

«Cinema na Praça» chega a Tomar

Tomar vai acolher a iniciativa ‘Cinema na Praça’, sessões de cinema gratuitas e ao ar livre, nas principais praças das localidades onde estão inseridas algumas das lojas Continente Modelo. A sessão começa sábado, dia 5 de agosto, às 21h30, no Mercado Municipal. O filme ainda está a ser escolhido pelos clientes. 

Os clientes são convidados a escolher o filme que querem ver entre os 6 mais vistos dos últimos anos e votaram em cinemanapraca.continente.pt, entre as opções “Top Gun Maverick” (2022), “Curral de Moinas: Os Banqueiros do Povo” (2022), “Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo” (2022), “A Pequena Sereia” (2023); “Guardiões da Galáxia: Volume 3” (2023) e “Dungeons & Dragons: Honra entre Ladrões” (2023). 

Cada sessão terá em média 400 lugares disponíveis e o Continente Modelo oferece águas, sumos, pipocas doces e salgadas aos participantes da iniciativa ‘Cinema na Praça’, que decorre até 17 de setembro, em todo o país.  

O objetivo da marca é estar mais próximo das comunidades onde estão inseridas as lojas Continente Modelo e proporcionar bons momentos, escolhendo locais relevantes de cada localidade para que o público usufrua de uma sessão de cinema gratuita de um dos filmes mais vistos dos últimos anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Em Destaque