Tomar serviu de cenário à rodagem do telefilme «Há-de Haver uma Lei» C/fotos

Grupo de tomarenses participou como figurantes desta série, que irá passar na RTP

0 446

Terminou ontem na  zona de Tomar a rodagem do telefilme «Há-de Haver uma Lei», com realização de Anabela Moreira, um telefilme inspirado no livro de Maria Archer.

Há-de Haver uma Lei conta a história de Luizinha, uma menina nascida numa família muito pobre que é entregue pelo pai a António, o homem mais rico da cidade, para que este a crie. Mas a morte da esposa leva António a casar pela segunda vez com Berta e depressa se percebe que a grande casa familiar é demasiado pequena para albergar Luizinha e a madrasta. No auge do conflito, António defende a filha e Berta abre-lhe um processo de divórcio litigioso. Pouco depois, aparece morta e António é acusado de homicídio. Mas a verdade que o tribunal procura desvendar poderá não ser a mais óbvia.

Leonor Vasconcelos, José Pedro Gomes, Maria D´Aires, David Esteves, Vera Barreto, Leonor Silveira, João Lagarto e Aldo Lima integram o elenco do telefilme.

As gravações tiveram como cenário a zona de Tomar e um grupo de tomarenses participaram como figurantes neste telefilme da RTP.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.