“Abril em Tomar: História Local, Global, Atual” em exposição na Casa Vieira Guimarães

A partir do dia 1 de abril.

0 793
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements
“Abril em Tomar: História Local, Global, Atual” é uma exposição documental de João Paulo Pedro, que vai estar patente ao público a partir do dia de 1 abril até  de 15 junho, na Casa Vieira Guimarães, em Tomar.
Segundo informação da autarquia tomarense, esta exposição apresenta um Abril que não se reduziu a um dia em Lisboa, mas um tempo que durou, primeiro, 19 meses, e agora 50 anos. Com a abundância de evocações, importa mobilizar a história local, frequentemente vista como uma história menor, como uma janela para um Abril múltiplo, cheio de promessas, contradições, disputas e possibilidades.
Esta exposição é organizada por João Paulo Pedro / Município de Tomar / TECHN&ART – Centro de Tecnologia, Restauro e Valorização das Artes do Instituto Politécnico de Tomar.
A inauguração está marcada para as 18 horas do dia 1 de abril.
Está patente ao público no seguinte horário: quarta a sexta, 14h00 às 18h00 | sábados e domingos, 10h00 às 13h00 e 14h00 às 18h00.
Uma exposição a não perder!
Foto: António Madureira, 1974
Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.