Alpiarça: Exposição de Fotografia a Preto & Branco inaugurada dia 25 de fevereiro

Na Galeria de Exposições da Casa dos Patudos – Museu de Alpiarça.

0 784
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Fotografia Alpiarca 1080x641 1

A Galeria de Exposições da Casa dos Patudos – Museu de Alpiarça inaugura no próximo dia 25 de fevereiro, a exposição coletiva de fotografias apresentado por GOD Publishing (integrada nos projetos em livro com o título de “A Arte de Fotografar P&B”). Esta é uma coleção de livros de fotografia, já com 11 volumes publicados.

“Fotógrafos unidos pela paixão da fotografia, vêm mostrar nesta exposição, um mundo a preto e branco, instantes fotográficos em vários estilos de fotografia entre eles: o retrato, paisagem, viagem, street e natureza”, anuncia a autarquia de Alpiarça que organiza a mostra de entrada livre e que estará patente até 12 de março, de terça-feira a domingo das 10 às 12.30 horas e das 14 às 17.30 horas.

Em exposição vão estar fotografias de António Guerra, Carlos Reis, Catarina Martins, Fabrice Mercier, Hélder Martins, Hélder Vinagre, João Fernandes, João Tiago Ferreira, José Valverde, Miguel Machado, Pedro Barata, Pedro Leitão e Vítor Alfredo Santos, Albano Cortez, Alexandre de Sousa, João Pedro Manaia, Luís Paralta, Mário Rui Gouveia, Miguel Machado, Paulo Luís, Paulo Pinto, Rafael Conceição e Raúl Silva Pereira.

Fonte: Notícias do Sorraia

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.