A cantora tomarense «CACO» atua em março em Tomar

É o seu primeiro concerto ao vivo na sua terra natal.

0 1.008

Chama-se Carolina Oliveira, mas assina as músicas que cria como «Caco». No próximo dia 4 de março CACO vai dar o seu primeiro concerto ao vivo numa sala em Tomar, sua cidade natal.

ce30087f d9b2 440c be96 1a76666ccddc 1

“Chama-se Carolina Oliveira, mas é mais conhecida por Caco. Tem 21 anos e é natural de Tomar, distrito de Santarém. A Música esteve sempre presente na sua vida, mesmo numa altura em que não a percebia bem.
Tudo começou por uma brincadeira, cantando em karaoke`s com os amigos, ainda com muitos receios do seu verdadeiro potencial, mas apaixonada pela música.
Caco deu os seus primeiros passos na carreira artística aos 13 anos, quando formou uma banda, projeto este que a acompanhou até aos 17 anos de idade. Através deste projeto pisou os primeiros palcos e começou também a aventurar-se na composição.
Com apenas 13 anos começou assim a compor os seus primeiros originais, e a gravar demos em estúdios, na altura em inglês. A partir daí nunca mais deixou de compor, e agora compõe apenas em português.
Foi por intermédio do “grande” Custódio Castelo, uma pessoa muito importante para a cantora, tanto a nível pessoal como profissional, que surgiu a oportunidade de gravar o seu primeiro álbum a solo, e Custódio deu-lhe a honra de a acompanhar num dos 12 temas, mais precisamente na faixa “Do Outro Lado do Medo”, do seu novo álbum “Senti(r)” .
Caco a menina prodígio, com uma voz encantadora, capaz de deixar qualquer pessoa sem palavras, é “música para qualquer ouvido”. https://www.radioqc.com

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.