Cantora com percurso artístico nos Estados Unidos da América grava video clip em Tomar e convida tomarenses a participar

0 1.299
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

A cantora Leona Coackley-Spring de raízes Bahamenses, escolheu a cidade de Tomar para fixar a sua residência.
Como homenagem à bonita e histórica cidade Templária vai gravar um video clip, na próxima segunda-feira, dia 27 de Março, a partir das 15h30m na Praça da República em Tomar.

As filmagens do video clip é para o lançamento de um novo tema musical que apela para um mundo melhor para todos.
A nova música «Um Mundo de Amor e Paz» e letra são da autoria da cantora, interpretada em Inglês.

Leona Coackley-Spring convida a envolver todos os tomarenses a participar na gravação do seu video clip e todos juntos divulgar a magnífica cidade de Tomar.

Basta dirigirem-se à Praça da República por volta das 15h30 na próxima segunda-feira (dia 27 Março), para formar uma roda à volta da Praça, ou seja, um grande circulo com os participantes de mãos dadas.

Leona tem um longo percurso artístico nos EUA, cunhou o seu estilo musical como “Gosperation”, uma combinação de gospel e inspiração.
Registou vários sucessos onde recebeu ótimas críticas pelo seu papel de atriz e cantora como The Fairy Good Momma na produção musical do Chicago Black Ensemble da peça de Jackie Taylor.

Mas quis o destino que esta talentosa cantora escolhesse Tomar para viver, onde já participou em várias iniciativas solidárias, de forma gratuita, pela causa animal entre outras.

Vamos todos à Praça da República participar neste momento com a Leona e ajudar a concretizar mais um sonho, realizar um novo video clip a partir de Tomar, com os tomarenses a darem o seu apoio à causa Humanitária para a qual a cantora sempre se dedicou.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.