Chamusca

Quinta do Bill dá concerto gratuito na Marina de Albufeira

0 303

A banda tomarense, Quinta do Bill, atua a 16 de setembro, sexta-feira, na Marina de Albufeira. O concerto de entrada livre faz parte da segunda edição do festival NEVER ENDING SUMMER, que está de regresso àquela cidade algarvia, após dois anos de interregno, por conta da pandemia da COVID 19.

Em plena comemoração dos 35 anos de carreira, a maior banda de folk-rock portuguesa atua pelas 22h00 e leva na bagagem temas míticos como ‘Voa’, ‘Senhora Maria do Olival’, ‘Se Te Amo’, ‘A Única das Amantes’, ‘Menino’, ‘No Trilho do Sol’ e ‘Os Filhos da Nação’.

“É sempre um prazer enorme para a Quinta do Bill regressar ao sul e a Albufeira! Prometemos fazer a festa no dia de abertura do NEVER ENDING SUMMER, com todas as pessoas de Portugal e de muitos outros países que estarão a assistir ao concerto e a celebrar conosco a cultura e a gastronomia do Algarve”, confessou Moisés, o vocalista do grupo.

Fonte: contosdapraça

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.