Crédito agrícola

Patrícia Sampaio conquista bronze no Tel Aviv Grand Prix 2020

Atleta da Sociedade Filarmónica Gualdim Pais

0 156

unnamed2

Patrícia Sampaio conquistou a medalha de bronze no Tel Aviv Grand Prix 2020, na categoria -78Kg, no passado dia 25 de janeiro, em representação das cores nacionais.

unnamed1

Este é mais um passo fundamental para o apuramento para os Jogos Olímpicos 2020.

A atleta tem vindo a somar vitórias e a demonstrar o verdadeiro espírito do Judo, o valor do Judo feminino nacional, a orgulhar o seu clube de Tomar e o Distrito de Santarém.

Recorde-se que, em 2019, a atleta mostrou a sua garra e força e somou várias conquistas: medalha de ouro no Oceania Open de Perth – novembro; bronze nos Mundiais de Juniores 2019 em Marraquexe – outubro; ouro no Campeonato da Europa de Juniores Vantaa 2019  – setembro; 5º lugar nos Mundiais de Judo – Tóquio 2019 – agosto; título de Campeã da Europa Universitária – agosto; 5º lugar no Grand Prix de Budapest – julho; bronze no Grand Prix Tbilisi (Geórgia – março); 1º lugar na Taça da Europa de Juniores 2019 – março; bronze no Grand Prix Marrakech – março; medalha de ouro no Campeonato de Apuramento para a Seleção Nacional de Juniores – março; 5º lugar no Grand Prix Tel Aviv 2019 – janeiro.

Patrícia Sampaio é atleta da Sociedade Filarmónica Gualdim Pais, clube que integra a Associação de Judo do Distrito de Santarém.

AJS / Fonte das fotos: International Judo Federation

unnamed3

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.