Santarém recebe Taça do Mundo de Trampolins em 2023

Autarquia scalabitana apoia com 50 mil euros.

0 846
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

A Taça do Mundo de Trampolins, que se realiza entre os dias 28 de junho e 3 de julho em Santarém, vai ter um apoio financeiro do Município de Santarém no valor de 50 mil euros, atribuídos ao Gimno Clube de Santarém (GCS), que foi selecionado pela Federação Internacional de Ginástica (FIG) para a organização do evento. 

A Taça do Mundo de Trampolins (WORLD CUP 2023) é uma das maiores organizações da Federação Internacional de Ginástica. Durante os seis dias desta competição mundial, vão estar em Santarém os melhores 400 ginastas mundiais, em representação de 35 países, oriundos dos cinco continentes, envolvendo no total, incluindo treinadores e dirigentes 800 pessoas de todo o mundo. Um evento com transmissão televisiva assegurada e que vai projetar Santarém à escala mundial. 

De referir que, a atribuição da organização do evento pela Federação Internacional de Ginástica, via Federação de Ginástica de Portugal, ao Gimno Clube de Santarém resulta do reconhecimento da qualidade de excelência do Torneio Internacional de Trampolins SCALABIS CUP, que se realiza há 1O anos na cidade de Santarém.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.