Affidea está a contratar para Tomar

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A Affidea Portugal está a contratar para Operador(a) de Call Center para integrar a equipa de Tomar

A pessoa será responsável por:

  • Proceder ao atendimento telefónico de acordo com as regras e princípios definidos no Manual e Atendimento e Guiões de Atendimento do Call Center;
  • Efetuar marcações de exames e serviços relacionados;
  • Efetuar chamadas de Call Back, de acordo com as regras em vigor;
  • Prestar informações gerais solicitadas por Utentes, Clínicos e outras partes interessadas;
  • Efetuar estudos de opinião;
  • Colaborar com as Unidades/Clínicas na resolução de processos pendentes.
  • Habilitações literárias ao nível 12º Ano (fator preferencial);
  • Experiência em Call Center (fator preferencial);
  • Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
  • Comunicação, orientação para o cliente e para a resolução de problemas;
  • Flexibilidade para trabalhar ao sábado;
  • Disponibilidade imediata.

 

 

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