Diogo Miguel Rodrigues Rosa do União FCI Tomar distinguido pela Associação de Futebol de Santarém

Prémio de Mérito da AFS.

0 2.303
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

A Associação de Futebol de Santarém, em parceria com o McDonald’s de Santarém, vai entregar no próximo dia 4 de outubro, pelas 18h00, em Santarém, os prémios de mérito aos melhores alunos/atletas na época 2021-2022.

Este ano serão distinguidos Diogo Miguel Rodrigues Rosa, do União FCI Tomar (iniciados), Afonso Manuel Miranda Galvão, do CAD Coruche (juvenis) e Duarte Passarinho Laia, do GDR “Os Lagartos” Sardoal (União FCI Tomar em 2021/22), no escalão de juniores.
Os candidatos ao prémio de mérito escolar tinham que ser alunos/atletas inscritos na Associação de Futebol de Santarém, nos escalões de juniores, juvenis e iniciados, nas modalidades de Futebol e Futsal (masculinos/femininos), que frequentaram a escolaridade obrigatória do 7º ao 12º ano de escolaridade no ano letivo de 2021/2022.

Cada aluno/atleta vai receber um prémio monetário, um diploma de mérito e dois bilhetes para um jogo da Seleção Nacional A em Portugal.

2023 09 21 cerimonia distrincao melhor aluno atleta 2021 2022

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.