Misericórdia de Tomar edita mais uma edição de “A Voz do Nabão”

0 685
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

A Santa Casa da Misericórdia de Tomar edita mais uma edição do seu jornal “A Voz do Nabão”, que integra a edição do Jornal O Templário desta semana, que se encontra nas bancas desde da passada quinta-feira, dia 24 de agosto.

“A Voz do Nabão” dá conta dos últimos acontecimentos onde a Misericórdia de Tomar esteve representada, nomeadamente a Festa dos Tabuleiros que decorreu em Tomar no passado mês de julho. Neste número, à semelhança dos anteriores, dão a conhecer vários rostos que integram os quadros desta instituição nas mais diversas valências.

Os seus utentes também não ficam esquecidos e são referenciados como parte integrante da instituição. A instituição existe para eles, e eles fazem parte desta Santa Casa. A não perder o editorial do Provedor António Alexandre.

“A Voz do Nabão” regista assim, os momentos e os seus intervenientes, da Misericórdia de Tomar, o qual fica impresso e como testemunho para a história desta secular instituição de Tomar.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.