FERSANT já tem 70% dos stands reservados

Feira Empresarial da Região de Santarém a caminho da lotação esgotada

0 28

O certame permite às empresas uma panóplia de benefícios com a sua exposição, culminando com a promoção do tecido empresarial e a promovendo a capacidade económica da região do Ribatejo.

O principal objetivo, a par com as edições anteriores, é reforçar o estatuto alcançado pela FERSANT e disponibilizar condições favoráveis às empresas que queiram participar.

Reforçando a missão da NERSANT de promover o desenvolvimento económico das empresas da região, a presença na FERSANT aporta várias vantagens e benefícios como o aumento de vendas, angariação de novos clientes, promoção da inovação, novos produtos ou serviços, benchmarking e melhoria e promoção da imagem da marca e prestígio dos produtos. Por ser uma feira empresarial, os visitantes, serão na sua grande maioria, potenciais clientes e essa particularidade associada ao certame, pretende ser um dos seus atrativos principais.

A FERSANT decorrerá no CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, como nos anos transatos, de 02 a 10 de junho, em paralelo com a Feira Nacional da Agricultura, com reconhecimento de grande prestígio e notoriedade quer a nível regional quer nacional. As edições anteriores tiveram a presença de mais de 200 mil visitantes de todo o país.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.