Gigante português das carnes vai abrir nova fábrica e criar mais 200 empregos em Torres Novas

0 1.782
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

A Campicarn, com sede em Famalicão, que emprega atualmente cerca de 400 pessoas e prevê faturar este ano 170 milhões de euros, marcou para setembro a inauguração da nova unidade em Torres Novas, avança o Jornal de Negócios.

Com uma mão cheia de explorações ativas, apresentando-se como “líder da indústria da carne de bovino em Portugal”, a famalicense Campicarn processa atualmente cerca de 800 toneladas de carne de bovino por semana, tendo fechado o último exercício com uma faturação de 139 milhões de euros.

Mais: “O grupo espera atingir a marca dos 170 milhões já este ano, valor que quer fazer crescer para os 250 milhões em 2025/2026, impulsionada pela abertura da nova unidade em Torres Novas, que será inaugurada em setembro e que trará mais 150 a 200 trabalhadores para o grupo que já emprega cerca de 400 pessoas”, revela a Câmara de Famalicão, em comunicado.

Notícia na íntegra aqui:

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/industria/detalhe/gigante-portugues-das-carnes-vai-abrir-nova-fabrica-e-criar-mais-200-empregos

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.