Hotel de cinco estrelas vai contribuir para uma nova imagem da Praça da República em Tomar

Este projeto prevê a criação de duas dezenas de postos trabalho vai recuperar um edifício de dimensão significativa que se encontra devoluto, há largos anos, em pleno coração desta cidade.

0 675

 

Centena e meia de pessoas assistiram, no passado sábado, dia 21, na sala multiusos do Complexo da Levada, à apresentação do projeto «Hotel República» a construir em pleno centro histórico, Praça da República, em Tomar.

Para além dos promotores, Laurence e António Borges, participaram nesta apresentação, representantes da empresa de estudos de mercado, Steam, o aquitecto Lourenço Gomes, de Tomar e a presidente da Câmara, Anabela Freitas.

Este será o primeiro hotel de 5 estrelas de Tomar, e segundo adiantou, o investidor, a zona do bar do hotel, será decorada pela reconhecida artista Joana Vasconcelos.

Refira-se que, é um projeto de grande interesse para toda a Região Centro, principalmente para Tomar, cidade de Património Mundial, que passará a disponibilizar de uma oferta turística diferenciada, que não existe, atualmente, na região do Médio Tejo.

Este projeto prevê a criação de duas dezenas de postos trabalho, vai recuperar um edifício de dimensão significativa que se encontra devoluto, há largos anos, em pleno coração desta cidade.

O investimento rondará os dois milhões de euros e os promotores esperam inaugurar esta importante unidade hoteleira na Primavera do ano que vem. O sonho é poder devolver à cidade este prédio, com uma nova imagem, que vai engrandecer a Praça da República.

Fotos: Paulo Pereira

 

Reportagem na próxima edição do Jornal O Templário

 

 

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.