Inovaqua – Engenharia e Ambiente Lda. investe 7,6 milhões de euros no Entroncamento

Um investimento total de 7.600.000 €, a realizar em duas fases e prevê no final do projeto criar 70 postos de trabalho na área das engenharias.

0 929
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

De acordo com a informação no site da Câmara Municipal do Entroncamento, decorreu ontem, dia 15 de setembro, a Hasta Pública para a atribuição dos lotes 2 e 3, em conjunto, do Parque Empresarial do Entroncamento.

Deste procedimento resultou a atribuição dos dois lotes à empresa Inovaqua – Engenharia e Ambiente Lda, do Grupo da Tecnorém-Engenharia e Construções, S.A., com uma área de 14.400 m2 .

A Inovaqua, assume-se como uma empresa do ramo de ambiente, vocacionada para a conceção, projeto, fabricação e instalação de equipamentos eletromecânicos adequados ao tratamento de águas, instalações elétricas e sistemas integrados de supervisão.

A empresa prevê efetuar um investimento total de 7.600.000 €, a realizar em duas fases e prevê no final do projeto criar 70 postos de trabalho, com qualificação na área das engenharias.

O Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria refere que “A atribuição destes dois lotes é um momento importante para a expansão do Parque Empresarial e para o desenvolvimento económico do concelho. Importa também referir que a autarquia continua com uma postura pró-ativa e dinâmica na captação de investimento para o Entroncamento.”

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.