NERSANT congratula empresas do distrito galardoadas com o Estatuto PME Excelência 2022

0 536
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Num total de 151 empresas do distrito de Santarém foram galardoadas com o Estatuto PME Excelência 2022, selo de mérito empresarial do IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação e do Turismo de Portugal que seleciona entre o universo das PME Líder, as empresas com melhores desempenhos económico-financeiros. A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém congratula as empresas da região agraciadas com esta distinção.

A NERSANT, apostada numa política de proximidade e apoio às empresas da região, congratula as empresas da região pela distinção. “É com grande satisfação verificamos foram selecionadas 151 empresas da região de Santarém para receber o Estatuto PME Excelência. Felicitamos as empresas da região que foram distinguidas com este selo de mérito empresarial, que é um reconhecimento do seu trabalho e do seu contributo para os resultados da economia, não só da região, mas de todo o país”, fez saber o Presidente da Direção da NERSANT, António Pedroso Leal.

Distrito de Santarém com 151 PME Excelência 2022

Um total de 3.922 empresas, representativas dos vários setores de atividade, foram distinguidas pelo IAPMEI e Turismo de Portugal com o Estatuto PME Excelência 2022. No distrito de Santarém, há 151 empresas distinguidas com o Estatuto PME Excelência 2022, com o concelho de Ourém a ser o que mais se destaca no âmbito destas distinções.

Este concelho foi o que mais Estatutos PME Excelência recebeu, com 46 empresas a acolher este selo. No ranking regional, segue-se o concelho de Santarém, com a atribuição de 23 estatutos PME Excelência, e o concelho de Benavente, com 12 selos atribuídos.

Rio Maior reuniu 11 Estatutos PME Excelência, o concelho de Tomar, 10 selos atribuídos e o concelho de Torres Novas, 9. Salvaterra de Magos tem 7 Estatutos atribuídos, seguindo-se os concelhos de Almeirim e Abrantes, com 6 e 5 selos atribuídos, respetivamente. Cartaxo, Entroncamento e Ferreira do Zêzere apresentam 4 empresas PME Excelência 2022 em cada um dos concelhos. Alcanena tem 3 empresas distinguidas e Alpiarça, duas.

Chamusca, Constância, Coruche, Mação e Vila Nova da Barquinha apresentam uma PME Excelência 2022 em cada concelho. De fora da lista ficaram os concelhos de Golegã e Sardoal, cujas empresas não obtiveram atribuição de Estatuto PME Excelência 2022.

De referir que o IAPMEI divulgou em maio, a listagem de empresas PME Líder 2022, com 422 empresas da região distinguidas, de onde foram agora selecionadas as 151 PME Excelência 2022. “Parabéns às empresas de excelência da região de Santarém”, felicitou o Presidente da Direção da NERSANT, António Pedroso Leal.

Tomar tem 10 empresas com selo de PME Excelência 2022

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.