NERSANT inicia mandato 2023-2025 com foco no desenvolvimento económico regional

0 860
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém realizou ontem, às 17:30, na sua sede em Torres Novas, a primeira reunião da nova direção da associação. O encontro marcou o arranque oficial dos trabalhos para o mandato 2023-2025 e o início do compromisso da nova equipa de dirigentes associativos em prol do desenvolvimento económico regional.

Na primeira reunião deste novo mandato, num ato de sólido compromisso com o crescimento das empresas da região, a direção da NERSANT aprovou novas orientações estratégicas de atuação para a associação.

O desenvolvimento de protocolos e parcerias com institutos politécnicos, câmaras municipais, câmaras do comércio, embaixadas, associações congéneres, entre outras; a promoção, pelos núcleos da associação, de atividades de interesse para os associados locais; a manutenção de uma política de aproximação e auscultação dos associados (empresas e empresários) no sentido de implementar estratégicas conducentes ao desenvolvimento sustentado do Ribatejo; e ainda a promoção de alterações estruturais internas na associação em prol da melhoria global dos serviços, entre os quais a nomeação de uma nova Comissão Executiva, foram as decisões da nova equipa de dirigentes associativos.

A NERSANT, com a sua longa história de apoio à comunidade empresarial, é reconhecida como um pilar fundamental para o crescimento da região de Santarém. A nova direção está empenhada em construir sobre esse legado, colaborando estreitamente com a comunidade empresarial, instituições e parceiros para alcançar resultados concretos para benefício comum.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.