Startups NERSANT integram rede de incubadoras de Portugal

0 593
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

As Startups NERSANT foram admitidas na RNI – Portugal Incubators, rede da Startup Portugal que reúne e acredita incubadoras para profissionalizar o ecossistema de incubação em Portugal. Estão incluídas a Startup Santarém, Startup Ourém, Startup Alcanena e Startup NERSANT – Torres Novas.

A Startup Portugal analisou a candidatura da NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém à rede RNI – Portugal Incubators, tendo verificado que todos os critérios de admissão à mesma foram cumpridos, pelo que a candidatura da associação foi aprovada.

Esta aprovação significa a admissão das startups geridas pela associação – Startup Santarém, Startup Ourém, Startup Alcanena e Startup NERSANT – Torres Novas – à rede RNI – Portugal Incubators, iniciativa que serve como elo de ligação da comunidade de incubação, desenvolvendo iniciativas de capacitação e benefícios exclusivos às empresas incubadas nestes espaços.

Ao aderir à rede RNI – Portugal Incubators, as startups NERSANT têm acesso a eventos e iniciativas desenvolvidas exclusivamente para incubadoras do ecossistema português, a informação privilegiada sobre o estado da incubação em Portugal, a oportunidades de colaboração com outras incubadoras e ainda a possibilidade de candidatura a programas para os quais a acreditação pela RNI – Portugal Incubators é obrigatória, como é exemplo o Programa Startup Visa do IAPMEI.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.