Affidea está a contratar operador de call center (m/f) – Tomar
Para substituição de uma ausência com duração previsível de dez meses.
Descrição Completa da Oferta
Procuramos Operador(a) de Call Center para substituição de uma ausência com uma duração previsível de dez meses.
A pessoa será responsável por:
- Proceder ao atendimento telefónico de acordo com as regras e princípios definidos no Manual e Atendimento e Guiões de Atendimento do Call Center;
- Efetuar marcações de exames e serviços relacionados;
- Efetuar chamadas de Call Back, de acordo com as regras em vigor;
- Prestar informações gerais solicitadas por Utentes, Clínicos e outras partes interessadas;
- Efetuar estudos de opinião;
- Colaborar com as Unidades/Clínicas na resolução de processos pendentes.
- Habilitações literárias ao nível 12º Ano (fator preferencial);
- Experiência em Call Center (fator preferencial);
- Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
- Comunicação, orientação para o cliente e para a resolução de problemas;
- Flexibilidade para trabalhar ao sábado;
- Disponibilidade imediata.https://pt.indeed.com/cmp/Affidea-Portugal?
from=mobviewjob&tk=1hrj2q4g829h7002&fromjk=ceb6ae70e16e4fdf&attributionid=mobvjcmp