Câmara do Entroncamento torna público voto de pesar pelo falecimento de menina de 4 anos

Vítima mortal da violenta colisão entre dois veículos, na passada sexta-feira.

0 513
A Câmara Municipal do Entroncamento tornou público voto de pesar pelo falecimento de menina de 4 anos, que perdeu a vida numa violenta colisão entre dois veículos, na passada sexta-feira, quando seguia com a mãe e o irmão de carro, na cidade do Entroncamento.
A mãe já teve alta hospitalar e o irmão de 12 anos encontra-se hospitalizado em Lisboa.
O funeral da menina realizou-se esta tarde e traduziu-se numa profunda e sentida homenagem de todos os que fizeram questão de o acompanhar.
Também junto à Câmara do Entroncamento, populares têm deixado flores e peluches em homenagem à menina e exigem da Câmara que adote medidas de prevenção e de controlo de velocidade nas artérias onde ocorreu o trágico acidente.
Voto de Pesar pelo falecimento da menina Beatriz
É com profundo pesar que a Câmara Municipal do Entroncamento assinala o falecimento da menina Beatriz, de forma trágica e prematura, no acidente rodoviário da passada sexta-feira 28 de janeiro.
Num momento difícil como este, que envolve a morte de uma criança, o luto é extensível a toda a comunidade, que se solidariza com esta família neste momento de profunda dor.
A Câmara Municipal do Entroncamento endereça aos familiares, amigos e a todos que se uniram na dor desta família e choram a sua morte, as mais sentidas condolências.
Entroncamento, 31 de janeiro de 2022
O Presidente da Câmara Municipal
Jorge Manuel Alves de Faria
272993890 456626992613080 8557933479184108422 n
Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.