Chamusca

Quinta do Bill atuam para mais de 7 mil pessoas na Concentração Motard de Góis

Do alinhamento do concerto da Quinta do Bill em Góis fizeram parte diversos temas emblemáticos do grupo.

0 455

A vila de Góis recebeu milhares de motards na 29ª Concentração Internacional de Motos, que decorreu durante os últimos quatro dias, de 18 a 21 de agosto. Após um interregno de dois anos, devido à pandemia da covid-19, o Moto Clube de Góis voltou a organizar o carismático evento para os amantes das duas rodas. O regresso decorreu com muitas emoções à mistura no Parque do Cerejal, na Quinta do Baião, situada nas margens do rio Ceira, afluente do rio Mondego que atravessa aquele concelho do distrito de Coimbra.

A Quinta do Bill teve a honra de atuar na noite de abertura. Aquela que é a maior banda folk-rock portuguesa atuou perante mais de 7 mil pessoas, claramente em êxtase pelo regresso do icónico evento.

“Voltámos à Concentração de Góis, desta vez a 29ª e já estávamos com saudades! Fomos recebidos com simpatia e num espírito de camaradagem! Fizemos a festa com tantas pessoas de tantos pontos de Portugal e de muitos países. E como eles gostam de dizer em Góis: ‘tasse’ bem'”, confessou Moisés, o vocalista do grupo.

Do alinhamento do concerto da Quinta do Bill em Góis fizeram parte diversos temas emblemáticos do grupo. A festa fez-se ao som de ‘Voa’, ‘Senhora Maria do Olival’, ‘Se Te Amo’, ‘A Única das Amantes’, ‘De 2ª a 6ª Feira’, ‘A Libertação’, ‘Menino’, ‘No Trilho do Sol’ e a obrigatória ‘Os Filhos da Nação’, com a qual encerraram o espetáculo, entre várias outras canções da banda, num total de 23 temas e mais de 2 horas em palco.

Considerada uma das maiores e mais antigas do país, a concentração organizada pelo Moto Clube de Góis recebe todos os anos milhares de motards que se deslocam ao centro do país. O evento tem um impacto bastante grande na região, em termos económicos e turísticos e os dias são passados nas margens do Rio Ceira, onde os motociclistas podem acampar e permanecer na vila. O evento está incluído no programa das festas do concelho, que contam com diversas outras iniciativas, mas são os concertos que todas as noites levam os milhares de motards e o público em geral ao recinto da festa. Pelo palco principal da Concentração Motard de Góis passaram, além da Quinta do Bill, José Cid, GNR e David Antunes, entre outros.

Fonte: Contos da Praça

 

 

 

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.