THE SUN atua em Fátima a 30 de outubro c/vídeo

0 386

O grupo italiano de rock THE SUN atua no auditório do CEF – Centro de Estudos de Fátima na noite de 30 de outubro, às 21:00. O concerto integra-se na viagem-peregrinação a Portugal deste grupo musical que faz da música um meio para passar a sua mensagem e testemunho de fé cristã. As entradas são gratuitas.

Com atuações internacionais em vários países, também pela Terra Santa, onde atuou pela primeira vez em 2011, e em grandes eventos católicos como o Encontro Mundial das Famílias e em várias edições da Jornada Mundial da Juventude, o THE SUN, fundado em 1997, escolheu este ano Fátima para um concerto gratuito e traz com ele 80 fãs numa viagem-peregrinação a Portugal, com visita a Lisboa, Fátima, Coimbra e Braga.

Entre outros reconhecimentos públicos que recebeu, o THE SUN foi premiado em 2013 no Festival da Doutrina Social, em Verona, “pelo que tem feito por milhares de jovens, despertando neles a consciência de que agir ativamente pelo bem comum traz realização, alegria, dignidade ao indivíduo e à sociedade como um todo”.

Em 2016, Francesco Lorenzi, principal rosto da banda, compositor, cantor e guitarrista, recebeu a Medalha do Pontificado – Prémio do Papa Francisco, no contexto das Academias Pontifícias, “pela sua contribuição para o desenvolvimento do humanismo cristão e das suas expressões artísticas no mundo”.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.