spot_imgspot_img

Publicidade

spot_img

Artigos Relacionados

Feira da Laranja no Convento de Cristo já tem data marcada

No próximo dia 19 de abril vai decorrer no Convento de Cristo mais uma edição da Feira da Laranja inspirada no laranjal do Convento de Cristo.
A Feira da Laranja tornou-se um marco para quem visitao monumento referente a organização a cargo do Convento de Cristo. De cariz solidário, destina-se a apoiar as instituições participantes, IPSS’s, Coletividades e Associações de Pais das Escolas do Concelho de Tomar, cuja venda dos mais diversos produtos produzidos a partir da laranja, reverte a favor das referidas entidades.
À semelhança de edições anteriores, decorrerá o Concurso que oferece Vouchers de compras no Intermarché de Tomar, aos vencedores.
As categorias a concurso são: originalidade, doçaria, compotas, licores e melhor banca.
Será um dia de festa e animação musical com a colaboração das mais diversas associações culturais de Tomar.
A entrada para o evento é gratuita e será feita pelo Portão do Claustro da Micha.
Organização: Convento de Cristo
Patrocinador do Concurso: Intermarché de Tomar
Parcerias: Município de Tomar e União de Freguesias S. João Baptista e Santa Maria dos Olivais.
Apoios: Design gráfico e Troféus – Daniel Marques
NOTA: O sorteio das bancas realizar-se-á no dia 12 de abril pelas 10.30h, na Sala Multiusos, sendo a entrada feita pela loja.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Em Destaque