Sexta-feira, 2 Janeiro 2026
spot_imgspot_img

Publicidade

spot_img

Artigos Relacionados

Grupo CAÇABRAVA anuncia leilão de reprodutores da AGRIANGUS, 50 machos e 25 fêmeas

O empresário Fernando Jorge, líder do grupo CAÇABRAVA, anunciou na sua página do facebook, que se vai realizar o 3º Leilão de Reprodutores da AGRIANGUS, no dia 16 de Março de 2023.
E espera superar as expectativas, pois a leilão vão estar 50 machos e 25 fêmeas de nível Mundial, da raça AGRIANGUS, cuja empresa, localizada na freguesia de Asseiceira, tem investido no apuramento da raça.
Fernando Jorge adianta ainda que, dentro de semanas, ficará disponível o catálogo do leilão, onde os interessados poderão consultar todas as informações detalhadas dos reprodutores, onde para além dos dados de crescimento encontrará informação relativa à qualidade da carne e eficiência alimentar.
De referir que este vai ser o 3º leilão, a decorrer no salão da CAÇABRAVA e que os anteriores decorreram com enorme êxito para os promotores.
Para saber mais sobre o projeto da AGRIANGUS em Asseiceira – Tomar, carregue no seguinte link:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Em Destaque