Quarta-feira, 7 Janeiro 2026
spot_imgspot_img

Publicidade

spot_img

Artigos Relacionados

Grupo de Teatro «Fatias de Cá» em grande atividade

A primeira é já quinta feira, dia 21 de outubro, pelas 19h19, na Câmara do Comércio de Lisboa, o grupo apresenta a peça «Sim, Senhor Primeiro Ministro». Inclui jantar HomeRest.

No próximo sábado, dia 23 de outubro, pelas 17 horas, o «Fatias de Cá» vai estar presente no lançamento do novo livro de José Rodrigues dos Santos, «O Jardim com Animais com Alma», que terá lugar na Sociedade de Geografia de Lisboa. Inclui aperitivos Celeiro. 500x

 

À semelhança de lançamentos de obras do mesmo autor, o «Fatias de Cá» interpreta alguns sketches relacionados com a nova obra.

No domingo, dia 24 de outubro, o «Fatias de Cá» estará na Destilaria da Brogueira, a partir das 16h16, para levar à cena «Os Relvas». Inclui merenda Ribatejana FDC Mãe.

nl 211018

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Em Destaque