Estrada entre Linhaceira e Asseiceira vai ter uma ciclovia

Obra está orçada em 92 mil euros.

0 619

Encontra-se em fase de construção uma ciclovia na estrada que liga Linhceira à Asseiceira, com a distância de 1300 metros. A ciclovia a começar na Linhaceira, acima do novo Centro Escolar da Linhaceira, chegará até ao cemitério de Asseiceira. Vai custar cerca de 92 mil euros e trata-se de uma obra que faz parte dos contratos interadministrativo entre a autarquia e as juntas de freguesia, neste caso da Junta de Freguesia da Asseiceira.

Linhaceira e Asseiceira, são duas das principais localidades da freguesia que, agora, ficam ligadas também por esta ciclovia.

De referir que, existem muitos habitantes de Asseiceira que realizam diariamente caminhadas, e esta ciclovia permitirá  uma maior segurança a todos que caminham a pé ou de bicicleta.

Segundo o presidente da junta, Carlos Rodrigues, esta obra ainda fazia parte do contrato interadministrativo do ano passado, que não chegou a ser realizada. No custo total (92 000,00€), a Câmara de Tomar comparticipará com 76 mil euros. A restante parte é suportada pela junta de freguesia.

21

Construção de ciclovia em betão

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.