Câmara de Tomar vai adjudicar empreitada de execução dos arranjos exteriores e arruamentos do Flecheiro à empresa NOV PRO Construções SA

A obra vai custar mais de 2 milhões e 600 mil euros.

0 440

Hoje, dia 17, há reunião da Câmara Municipal de Tomar, com início às 9h30, no salão nobre dos Paços do Concelho.

Da ordem de trabalhos destaque para o 20º ponto sobre a empreitada de execução dos arranjos  exteriores e arruamentos do Flecheiro. Será submetida à discussão e aprovação do executivo a proposta da Presidente da Câmara, para a adjudicação da empreitada de execução dos arranjos exteriores e arruamentos no Flecheiro (3ª fase), de acordo com a informação da Divisão Financeira.

A Câmara de Tomar pretende adjudicar à empresa NOV PRO Construções SA, pelo valor de 2.493.000,00 (dois milhões, quatrocentos e noventa e três mil euros), acrescido do IVA, totalizando o total de 2.642.580,00€ (dois milhões, seiscentos e quarenta e dois mil, quinhentos e oitenta euros), nos termos da alínea b) do n.0 1 do artigo 18.° do Decreto-Lei n.0 197/99, de 8 de junho; e nomear para “gestor do contrato”, o Eng.° José Adalberto Tavares da Veiga, com a função de acompanhar permanentemente a execução do contrato, de acordo com o artigo 290.°A do CCP.

Segundo conseguimos apurar a Câmara de Tomar pretende iniciar a obra durante o próximo mês de novembro. Apesar de algumas famílias de etnia cigana se encontrarem ainda na zona, a autarquia assegura que as mesmas vão ser realojadas e mesmo que permaneçam no local por um breve período de tempo não inviabiliza o início das obras.

 Recorde–se que a autarquia já procedeu à demolição de dezenas de barracas e vários edifícios em ruínas, alguns dos quais foram adquiridos para esse efeito.Ordem do dia 2022 10 17

 

 

 

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

google.com, pub-9853338638165848, DIRECT, f08c47fec0942fa0