Câmara de Tomar vai adjudicar empreitada de execução dos arranjos exteriores e arruamentos do Flecheiro à empresa NOV PRO Construções SA

A obra vai custar mais de 2 milhões e 600 mil euros.

0 993
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Hoje, dia 17, há reunião da Câmara Municipal de Tomar, com início às 9h30, no salão nobre dos Paços do Concelho.

Da ordem de trabalhos destaque para o 20º ponto sobre a empreitada de execução dos arranjos  exteriores e arruamentos do Flecheiro. Será submetida à discussão e aprovação do executivo a proposta da Presidente da Câmara, para a adjudicação da empreitada de execução dos arranjos exteriores e arruamentos no Flecheiro (3ª fase), de acordo com a informação da Divisão Financeira.

A Câmara de Tomar pretende adjudicar à empresa NOV PRO Construções SA, pelo valor de 2.493.000,00 (dois milhões, quatrocentos e noventa e três mil euros), acrescido do IVA, totalizando o total de 2.642.580,00€ (dois milhões, seiscentos e quarenta e dois mil, quinhentos e oitenta euros), nos termos da alínea b) do n.0 1 do artigo 18.° do Decreto-Lei n.0 197/99, de 8 de junho; e nomear para “gestor do contrato”, o Eng.° José Adalberto Tavares da Veiga, com a função de acompanhar permanentemente a execução do contrato, de acordo com o artigo 290.°A do CCP.

Segundo conseguimos apurar a Câmara de Tomar pretende iniciar a obra durante o próximo mês de novembro. Apesar de algumas famílias de etnia cigana se encontrarem ainda na zona, a autarquia assegura que as mesmas vão ser realojadas e mesmo que permaneçam no local por um breve período de tempo não inviabiliza o início das obras.

 Recorde–se que a autarquia já procedeu à demolição de dezenas de barracas e vários edifícios em ruínas, alguns dos quais foram adquiridos para esse efeito.Ordem do dia 2022 10 17

 

 

 

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.