Misericórdia de Tomar vai assinalar as bodas de prata do Lar Nossa Senhora da Graça

Dia 28 de fevereiro completa 25 anos de existência.

0 385

O Lar Nossa Senhora da Graça da Santa Casa da Misericórdia de Tomar, celebra na próxima segunda-feira 28 de fevereiro, 25 anos da sua inauguração.
Este importante equipamento social, que acolhe 80 utentes em Lar, 25 em Centro de Dia e dá apoio a 63 em Apoio Domiciliário, diariamente e num total de 168.
Esta Estrutura Residencial para Pessoas Idosas, tem ainda 67 trabalhadores dos quais13, comemoram igualmente também agora 25 anos, de serviço neste equipamento social.
Assim tendo em conta, a melhoria das atuais condições sanitárias, a Santa Casa da Misericórdia de Tomar decidiu assinalar esta importante data.

Com o seguinte Programa:
11,30 horas – Eucaristia de Acção de Graças na Capela do Lar Nossa Senhora da Graça (junto à Igreja de Santa Maria dos Olivais e das nossas Residências, Rua Aquiles da Mota Lima, 2 2300-401 Tomar), Presidida por sua Excelência Reverendíssima D. José Traquina, Bispo de Santarém; -Homenagem aos trabalhadores com 25 anos de serviço no Lar, e a todos os que no presente trabalham nesta ERPI;
12,30 horas – Almoço, com os Convidados, Órgãos Socias, Utentes e Colaboradores;

De salientar que, a Santa Casa da Misericórdia de Tomar, vai comemorar este ano o seu 512º aniversário ao serviço da comunidade tomarense.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.