Município de Tomar quer arrendar café da Central de Camionagem

0 380
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements
A Câmara Municipal de Tomar informa que se encontra disponível para arrendamento o Edifício A (onde funcionava o café) da Central de Camionagem de Tomar, que sita na Avenida Combatentes da Grande Guerra, com vista à instalação de prestação de serviços, na modalidade de estabelecimento de bebidas, destinado a prestar, mediante remuneração, serviços de bebidas e cafetaria, no próprio estabelecimento ou fora dele, bem como à venda de revistas, jornais, tabacaria e afins.
Refira-se que este edifício é suscetível de utilização independente da Central de Camionagem. Assim, no próximo dia 21 de junho, do corrente ano, pelas 15:00 horas, no salão nobre dos Paços do Concelho de Tomar, terá lugar a hasta púbica com vista à adjudicação de arrendamento para fins não habitacionais, do imóvel, que é propriedade do Município de Tomar. A base licitação é de 500 €.
Os concorrentes interessados podem consultar o seguinte edital nº174/2024, disponível aqui: http://www.cm-tomar.pt/…/Edi…/2024/Edital%20174_2024.pdf
Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.