RI15 realiza treinos na zona de Tomar

Bairro Choromela - Casal de Frades – ponte de romana – margens do rio Nabão – Casal Novo – Pesqueira – Quinta da Lagoa – Cascalheira – Alvito – RI15

0 267

A partir de hoje e até 04 de fevereiro de 2022, o 1º Batalhão de Infantaria Paraquedista (1BIPara), subunidade do encargo operacional do Regimento de Infantaria Nº15, está a realizar um exercício interno de treino e avaliação de conhecimentos técnico táticos (instrução de âmbito militar).

Assim, no próximo dia 03 de fevereiro (quinta-feira), das 13h30 às 20h00 (aprox), está prevista a realização de uma prova topográfica que envolverá cerca de 5 formadores e 10 formandos. O percurso foi planeado para ter uma extensão aproximada de 6/7km e decorrerá no(a) itinerário/área: RI15 – Bairro
Choromela – Casal de Frades – ponte de romana – margens do rio Nabão – Casal Novo – Pesqueira –
Quinta da Lagoa – Cascalheira – Alvito – RI15 (ver imagem em apenso).Todos os militares envolvidos serão portadores de armamento e equipamento militar, não se prevendo a execução de disparos de qualquer tipologia.

O Regimento de Infantaria Nº15, informa as populações sobre esta atividade de âmbito militar, cabendo a esta unidade de avisar as autoridades de segurança.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.