Tens mais de 18 anos, e já tens namorada(o)? Podes ganhar um jantar no Dia de S. Valentim

Basta fazeres compras no Mercado Municipal de Tomar nos dias 28 e 29 de janeiro.

0 337

images 2“Vai às compras ao Mercado e ganha um de seis jantares no Dia dos Namorados”, é o desafio que a Câmara de Tomar lançou para entre outras atividades assinalar o 6.º aniversário da reabertura do mercado municipal.

“Se já descobriste o teu amor, descobre agora o local onde as compras são mais românticas. Ladeado pelo rio Nabão e por uma encosta de verdura, bem no centro da cidade, o Mercado Municipal de Tomar é o espaço onde encontras a maior diversidade de frescos, muitos deles acabados de colher. Um espaço onde apetece andar de mão dada de banca em banca e onde nunca faltam flores para oferecer. E onde não podes deixar de ir fazer compras com o amor da tua vida nos dias 28 ou 29 de janeiro (sexta-feira e sábado)”, reafirma a autarquia.
O Mercado comemora seis anos de reabertura e vai oferecer seis jantares para o Dia dos Namorados aos seis casais mais jovens (em que ambos os elementos sejam maiores de 18 anos).
img3085 aspect43
Para ganhares um dos jantares, “É muito simples: só têm que fazer as vossas compras no Mercado Municipal num destes dois dias (entre as 6 e as 15 horas) e, no final, dirigirem-se aos Serviços Administrativos situados no local, comprovando a idade de nascimento de ambos através dos respetivos cartões de cidadão (é obrigatório que estejam os dois). Serão registados todos os participantes e, ao final do dia de sábado, apurados os seis casais mais novos (média de idades de ambos), que depois serão contactados para receberem um voucher de 30 euros que poderá ser utilizado num restaurante à vossa escolha, no concelho de Tomar, no dia 14 de fevereiro.
No âmbito do 6º aniversário da reabertura, o Mercado Municipal estará em festa a 28 e 29 de janeiro, com guarda de honra da associação cultural Thomar Honoris, na sexta, das 9h30 às 12h00, e atuação do grupo de danças Trebaruna nesse dia às 10h30. No sábado, também às 10h30, mais dança com o grupo Sellium e, às 21 horas, um espetáculo cultural.
“Mais algumas boas razões para visitar o local e conhecê-lo melhor, agora ainda mais inovado e cada vez mais próximo dos consumidores, e que continua a ser, também, um local seguro, com o cumprimento de todas as regras de prevenção contra a Covid-19”, anuncia a Câmara de Tomar na sua página do facebbok.
Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.