Catarina Martins vai estar em Torres Novas, no comício do Bloco

No dia 19 de janeiro, a partir das 21 horas.

0 523
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Catarina Martins, coordenadora nacional do Bloco de Esquerda, vai estar em Torres Novas, na próxima quarta-feira, dia 19 de janeiro, para participar num comício do partido. A iniciativa tem início previsto para as 21 horas, no Mercado do Peixe, na Rua Actriz Virgínia, nº 46, em Torres Novas.

IMG 0077Além da participação de Catarina Martins, o comício vai contar com intervenções de Fabíola Cardoso, candidata à Assembleia da República por Santarém, Mariana Varela, número 2 da lista candidata ao parlamento português, e ainda, Gonçalo Leite Velho, mandatário distrital da candidatura do Bloco de Esquerda.

Fabíola Cardoso apelou à participação nesta ação de campanha, fazendo notar que “agora é o momento de lutar pelas populações do nosso distrito e pelos direitos da maioria das pessoas” e que “o governo tem abandonado o distrito”. Da ótica da candidata, “só o voto no Bloco de Esquerda pode derrotar a extrema-direita e iniciar um ciclo de governação à esquerda”.

Por outro lado, Fabíola Cardoso deixou também críticas aos partidos de direita, que “não são capazes de apresentar propostas políticas sérias, pois não têm ambições de conquistar melhorias para quem trabalha, estuda e vive no nosso distrito”.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.