Acidente na Arrábida desfaz família de Santarém

Vítima mortal (Santarém) deixa um filho de dois anos.

0 1.166
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Uma colisão frontal entre um carro e duas motos na Serra da Arrábida, em Setúbal, provocou ontem domingo a morte à condutora da viatura ligeira, de 31 anos, e a um motociclista de 40 anos. Há ainda quatro feridos, entre os quais uma criança que sofreu ferimentos considerados leves, avança o setubalense.

Os restantes três feridos, um outro ocupante da viatura e um casal que seguia na segunda moto envolvida no choque, sofreram ferimentos graves.

Dois dos feridos são da família da condutora que perdeu a vida, que seguiam também no carro. O marido, de 30 anos, que ficou gravemente ferido, e o filho, um bebé de dois anos, que sofreu apenas ferimentos leves. Esta família é de Santarém.

Os dois ocupantes da segunda moto, um rapaz e uma rapariga de 22 anos, são os outros dois feridos graves.

O acidente ocorreu por volta do meio-dia, na Estrada Nacional 379-1, a estrada panorâmica da Serra da Arrábida perto do Convento da Arrábida e numa zona de curva e contracurva junto a um miradouro no Alto do Picoto. O alerta foi dado às 12h59, confirmou o Centro Distrital de Operações de Socorros (CDOS), da Protecção Civil, de Setúbal.

O choque ocorreu entre a viatura ligeira e uma das motos, resultando daqui a morte do motociclista e da condutora da viatura ligeira, que se sabe ter 31 anos. A segunda moto, que seguia imediatamente atrás da primeira, colidiu com a viatura sinistrada

Dois dos feridos foram transportados para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal e os outros dois foram transportados para o hospital Garcia de Orta, em Almada.

As operações de socorro envolveram 21 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Setúbal, do INEM e da GNR, e dez viaturas, incluindo um carro de desencarceramento e duas Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação (VMER), de Setúbal e do Barreiro, e duas ambulâncias de Suporte Básico de Vida (SBV) de Setúbal e Almada, revelou o CDOS.

 

 

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.