Agente da PSP de 25 anos em estado grave em acidente que provocou mais 4 feridos

Na sequência de um acidente que ocorreu em Samora Correia.

0 1.490

Dois agentes da PSP que viajavam do Alentejo para Lisboa, para entrarem de serviço, ficaram feridos, um deles com gravidade, na sequência de um acidente que ocorreu na noite deste sábado, 14 de maio, na Estrada Nacional 119, na freguesia de Samora Correia, que envolveu três viaturas ligeiras de passageiros, avança o Notícias do Sorraia.

batch WhatsApp Image 2022 05 14 at 23.43.28O agente ferido com gravidade, ficou encarcerado na viatura acidentada. Após as manobras de desencarceramento levadas a cabo pelos Bombeiros Voluntários de Samora Correia e Benavente, foi transportado ao Hospital de Vila Franca de Xira, com acompanhamento da equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

Os restantes quatro feridos, o segundo agente da PSP e os três civis envolvidos no acidente, foram também transportados à unidade hospitalar, mas o seu estado de saúde não inspira cuidados.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o alerta para o acidente chegou pelas 22.07 horas e para o local foram mobilizados meios dos Bombeiros Voluntários de Samora Correia e Benavente, com 5 ambulâncias, 2 veículos de desencarceramento, com um total de 20 operacionais.

As causas deste acidente estão a ser investigadas pela GNR, mas tudo indica que se ficou a dever a uma ultrapassagem.

Fotos: NS

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.