Homem de 58 anos morre após sentir-se mal na praia da Nazaré

0 1.188

Um homem de 58 anos morreu, na tarde de ontem, 28 de julho, depois de alegadamente se ter sentido mal enquanto se encontrava a banhos na praia da Nazaré.

O alerta foi recebido pelas 17h05, através dos nadadores-salvadores de serviço na praia, tendo sido de imediato ativados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Nazaré, dos Bombeiros Voluntários da Nazaré e uma equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM.

A vítima foi retirada da água pelos nadadores-salvadores, que prontamente iniciaram as manobras de reanimação até à chegada dos elementos dos Bombeiros e do INEM que deram continuidade às manobras, não tendo sido possível reverter a situação.

O óbito foi declarado no local pelo médico da VMER e, após contacto com o Ministério Público, foi transportado para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses de Leiria, pelos Bombeiros Voluntários da Nazaré.

O Comando-local da Polícia Marítima da Nazaré tomou conta da ocorrência.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.