Hugo Costa foi reeleito presidente da Federação Distrital do PS de Santarém

Com 97,80% dos votos

0 733
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

O tomarense Hugo Costa (deputado e presidente da Assembleia Municipal de Tomar), foi reeleito presidente da Federação Distrital do PS de Santarém com 97,80% dos votos expressos. Também Mara Lagriminha viu renovado o seu mandato como presidente federativa das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos de Santarém reunindo 97,82% dos votos.

As eleições para a Federação Distrital de Santarém do PS, que permitiram eleger igualmente os delegados ao congresso, decorreram este sábado, 5 de novembro, nos 21 concelhos do distrito. O congresso distrital realiza-se a 19 de novembro e irá decorrer no concelho do Cartaxo.

“Proximidade e Competência – Construir o futuro” foi o mote da campanha da candidatura a presidente da Federação Distrital de Santarém do PS encabeçada pelo atual presidente, Hugo Costa.

Mara Lagriminha deu o rosto à campanha “Santarém + Igual – A força para avançar” como candidata a presidente da estrutura federativa das Mulheres Socialistas de Santarém.

Nas eleições para a Federação foi alcançado o resultado mais amplo a nível nacional. A Federação de Santarém destaca a grande mobilização na votação, já que foi uma das mais participadas dos últimos anos. Não só aumentou o número de militantes que acorreram às urnas como foi reforçado o apoio à lista candidata.

Lista de Delegados da concelhia de Tomar eleita ao congresso
Hugo Costa
Luísa Henriques
Alexandre Antunes
Duarte Carvalho
M. Luísa Patrício
António Alexandre
Anabela Estanqueiro
João Cardoso
António C. Marques
Fátima Duarte
Vasco Marques
José Pereira
Susana Faria
António Graça
Marco Durão
Joana Nunes
Daniel Oliveira
Ricardo Simões
Filipa Pereira
Sara Costa
Nuno Ferreira
Anabela Freitas

Hugo Cristóvão

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.