Hugo Costa recandidata-se à presidência da Federação Distrital de Santarém do PS

0 670
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Hugo Costa, economista de formação, atual presidente da Federação Distrital do Partido Socialista de Santarém, Presidente da Assembleia Municipal de Tomar e deputado à Assembleia da República, irá apresentar a candidatura no dia 24 de setembro na Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes em Torres Novas pelas 17 horas.

Segundo a Federação de Santarém do PS, “o mandato que agora termina foi marcado por múltiplos desafios: desde a pandemia, eleições autárquicas, eleições legislativas e uma Guerra na Europa. A pandemia da Covid-19 e a Guerra são dois exemplos invulgares, mas reais da necessidade de um Estado forte, e onde o PS, desde o primeiro momento mostrou e continua a mostrar que ninguém fica para trás.

As vitórias nas eleições Autárquicas e Legislativas resultam do esforço dos Militantes, Autarcas e Dirigentes que se traduzem numa melhoria das condições de vida das populações no nosso território.

Esta recandidatura representa uma linha de continuidade de um projeto que vem sendo trilhado desde 2020. A defesa dos ideais do partido a nível regional e garantir o reforço de investimento no Distrito de Santarém é outro objetivo e desfio que o próximo mandato irá proporcionar. A proximidade continuará a ser o mote desta candidatura, apenas deste modo é possível alcançar os resultados até agora obtidos.

A defesa intransigente da região, a luta pela nova NUT II e a capacitação dos militantes do Partido Socialista serão os desafios futuros e um desígnio desta candidatura”.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.