JS Tomar elege delegados ao XX Congresso Federativo de Santarém

Bernardo Oliveira, Carolina Figueiredo, Diogo Sereno e Emília Ferreira.

0 906
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

No dia 26 de fevereiro, decorreram as eleições para o XX Congresso Federativo, que se realizará em Torres Novas no próximo dia 12 de março. Foram eleitos quatro delegados do concelho, sendo eles: Bernardo Oliveira, cabeça de lista dos congressistas, Carolina Figueiredo, Diogo Sereno e Emília Ferreira.

Na sua composição ainda constam Rodrigo Pena e Pedro Duarte Carvalho (fazendo o último já parte do Congresso por ser Presidente da Concelhia) como 1º e 2º suplentes, respetivamente.

Este é o órgão máximo das estruturas federativas da Juventude Socialista, competindo entre as demais funções, a votação e apreciação das Moções de Resolução Política, a eleição dos membros da Concelhia Política da Federação, lista esta de onde sairão os presidentes da Federação e da Mesa.

No próximo dia 12, Francisco Dinis cessará funções enquanto Presidente da Federação depois de quatro anos à frente da estrutura, sendo apontado como seu sucessor Pedro Gomes, do Entroncamento com o mote da sua candidatura única “Agora é o Tempo!”.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.