Manuel Jorge Valamatos eleito presidente da CIM Médio Tejo

0 684
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Realizou-se na manhã de ontem quinta-feira, dia 12 de outubro, a eleição do presidente e dos dois vice-presidentes da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo.

O presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Manuel Jorge Valamatos, foi eleito, por unanimidade, presidente desta instituição, assumindo a sua liderança para o restante mandato.

Foram também eleitos os vice-presidentes: Bruno Gomes, presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere e Vasco Estrela, presidente da Câmara Municipal de Mação.

O ato eleitoral decorreu através da apresentação de uma lista única, designada Lista A, que foi votada, por unanimidade, pelos 11 presidentes do Médio Tejo.

No seu discurso de tomada de posse, o presidente da CIM Médio Tejo começou “por reconhecer e agradecer o extraordinário trabalho realizado pela presidente Anabela Freitas, que ao longo dos últimos quatro anos nos liderou com notável competência e dedicação”.

“É com grande sentido de responsabilidade que assumo hoje a presidência da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, numa lista pluripartidária composta também pelos senhores presidentes da Câmara de Mação e de Ferreira do Zêzere, aos quais agradeço a disponibilidade e compromisso”, referiu Manuel Jorge Valamatos.

Manuel Jorge Valamatos tem 58 anos, é casado e é natural do Tramagal, concelho de Abrantes.

Licenciado em Educação Física, área por onde começou quando iniciou a sua atividade profissional. Presidente da Câmara Municipal de Abrantes desde fevereiro de 2019 assume responsabilidade nas áreas de coordenação geral, Gestão Financeira, Desenvolvimento Económico, Proteção Civil, Gestão das Pessoas, Comunicação, Freguesias e Auditoria Interna.

Foi vice-presidente da CIM Médio Tejo nos últimos 5 anos.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.