Presidente da Câmara de Ourém inova no contacto com os munícipes

"Hora do Presidente estreia hoje dia 12 nas redes sociais do Município"

1 974

 

horadopresidente 1024x390 1

A Câmara Municipal de Ourém estreia hoje, um formato através do qual o Presidente Luís Miguel Albuquerque se predispõe a responder às questões e preocupações dos munícipes.

“Tenho conferido à minha intervenção, enquanto Presidente da Câmara Municipal, uma postura dialogante com todos, e disso foi exemplo a iniciativa ‘Ouvir Ourém e os Oureenses’, que percorreu todo o concelho, sabendo ouvir e tomando boa nota das preocupações dos munícipes. Lançamos, agora, a “Hora do Presidente”, um espaço aberto à nossa comunidade, no qual procurarei responder da melhor forma às questões e preocupações da população, que nos poderá fazer chegar as suas mensagens através de correio eletrónico”, explica Luís Miguel Albuquerque.

A Hora do Presidente será transmitida através das contas oficiais do Município de Ourém nas redes sociais Facebook, Youtube e Twitter. “Aqui estarei para dar voz às nossas soluções para as questões que me queiram colocar, esperando que a vossa participação se inscreva na lógica do melhor espírito democrático e participativo”, acrescenta o Chefe do Executivo Municipal, considerando que “um concelho interventivo será sempre um concelho mais esclarecido”.

Difundido quinzenalmente e sempre às sextas feiras, com reposição durante o fim de semana, a Hora do Presidente vai para o ar em todas as semanas que não coincidam com a realização de uma Reunião da Câmara Municipal.

A estreia da Hora do Presidente está agendada para 12 de junho, às 19h30, dia em que Luís Miguel Albuquerque vai responder às questões que lhe sejam colocadas através do email criado propositadamente para o efeito.

Fonte: CMO

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse
1 comentário
  1. João Abreu Diz

    Pura propaganda sem qualquer efeito prático excepto enganar os tolos. Em Ourém o presidente é outro mas as práticas são as mesmas, derreter o dinheiro dos contribuintes em obras desnecessárias e inúteis nalguns casos, e deixar continuar por fazer o que é essencial e importante.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.