Taxas do IMI, Derrama, Direitos de passagem e desagregação da União de Freguesias da Serra e Junceira vão a debate

Na 4ª Sessão Extraordinária da Assembleia Municipal de Tomar.

0 1.004
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

A Assembleia Municipal de Tomar vai reunir (4ª Sessão Extraordinária) na próxima quarta-feira, dia 30 de novembro, a partir das 18.30 horas no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Da ordem de trabalhos destaque para: discussão e votação da deliberação da Assembleia da União das Freguesias de Serra e Junceira, sobre a “Desagregação da  União  das Freguesias  de  Serra  e  Junceira –  emissão  de  parecer”; Discussão e votação  sobre  as  “Taxas do Imposto Municipal sobre Imóveis  (IMI) e  Derrama do  ano  2022  para  aplicação no ano 2023”  como ainda a “Taxa Municipal de Direitos de Passagem  para  o próximo ano.

Integra ainda a ordem de trabalhos para ser discutido e votada a “Alteração ao Regulamento  Municipal  da  Festa  dos  Tabuleiros,  no  uso  do  espaço  público, da publicidade e da venda ambulante”.

Tejo Ambiente presta contas do primeiro semestre de 2022

Agendada para a mesma sessão, está a apreciação da situação económico-financeira  do  1º  Semestre   de 2022  da  “Tejo Ambiente – Empresa Intermunicipal do Médio Tejo,  EIM, SA; o Relatório de Execução do Orçamento – 2º quadrimestre de 2022 este apenas para os deputados municipais tomarem conhecimento; e por último o acompanhamento da atividade  da  RSTJ  –  Gestão  e  Tratamento   de  Resíduos,  EIM, S.A.  também só para tomarem conhecimento.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.