Taxas do IMI, Derrama, Direitos de passagem e desagregação da União de Freguesias da Serra e Junceira vão a debate
Na 4ª Sessão Extraordinária da Assembleia Municipal de Tomar.
A Assembleia Municipal de Tomar vai reunir (4ª Sessão Extraordinária) na próxima quarta-feira, dia 30 de novembro, a partir das 18.30 horas no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
Da ordem de trabalhos destaque para: discussão e votação da deliberação da Assembleia da União das Freguesias de Serra e Junceira, sobre a “Desagregação da União das Freguesias de Serra e Junceira – emissão de parecer”; Discussão e votação sobre as “Taxas do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) e Derrama do ano 2022 para aplicação no ano 2023” como ainda a “Taxa Municipal de Direitos de Passagem para o próximo ano.
Integra ainda a ordem de trabalhos para ser discutido e votada a “Alteração ao Regulamento Municipal da Festa dos Tabuleiros, no uso do espaço público, da publicidade e da venda ambulante”.
Tejo Ambiente presta contas do primeiro semestre de 2022
Agendada para a mesma sessão, está a apreciação da situação económico-financeira do 1º Semestre de 2022 da “Tejo Ambiente – Empresa Intermunicipal do Médio Tejo, EIM, SA; o Relatório de Execução do Orçamento – 2º quadrimestre de 2022 este apenas para os deputados municipais tomarem conhecimento; e por último o acompanhamento da atividade da RSTJ – Gestão e Tratamento de Resíduos, EIM, S.A. também só para tomarem conhecimento.