Segunda-feira, 5 Janeiro 2026
spot_imgspot_img

Publicidade

spot_img

Artigos Relacionados

Presidente da Freguesia de Mouriscas – Abrantes foi detido, é suspeito da prática do crime de peculato

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deu cumprimento a mandado de detenção emitido pelo MP-DIAP de Tomar, e deteve um homem de 49 anos, fortemente indiciado pela prática do crime de peculato e peculato de uso.

Foram realizadas seis buscas na zona de Abrantes, tendo sido apreendidos diversos objetos e consistentes elementos de prova, sobre os factos objeto da investigação.

O arguido, autarca local, na freguesia de Mouriscas, terá utilizado abusivamente meios e funcionários da autarquia em seu proveito ou de terceiros, bem como também se apropriou de diversos bens, pertença da mesma autarquia

O detido vai ser presente às competentes Autoridades Judiciárias, para primeiro interrogatório judicial e aplicação das adequadas medidas de coação.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Em Destaque