Festival de Estátuas Vivas regressa a Santarém no próximo fim-de-semana

Na sexta-feira e sábado, das 21h30 às 23h30 e no domingo, entre as 17h30 e as 19h30.

0 184

De 5 a 7 de agosto, o Festival de Estátuas Vivas regressa às ruas do centro histórico da capital do distrito. Trata-se da terceira edição deste evento organizado em parceria entre o Município de Santarém e os Quideia Animações.

Será a grande festa da arte da imobilidade expressiva que contará com a presença de 20 estátuas vivas, das quais quatro são artistas convidados (profissionais da arte): António Santos ´Staticman´ vencedor de vários prémios no Guinness Book of Records e impulsionador desta área artística em Portugal e no mundo, Pedro & Marisa ´Anymamundy´ criadores e performers de várias formas artísticas e Micaela Forestier Schenkel ´Mapamundica´, artista internacional da Argentina. A eles juntar-se-ão ainda amadores locais de diversas áreas profissionais e estudantes locais de artes performativas.

No domingo, dia 7 de agosto, durante o Festival de Estátuas Vivas atuará a Fanfarra Bizarra, a partir das 18 horas, pelas ruas do centro da cidade.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.