GNR implementa dispositivo de segurança em Fátima

Operação de Segurança – Trindade 2019

0 46

A GNR implementou para este fim de semana, dias 12 e 13 de outubro, um dispositivo de segurança na cidade de Fátima, com particular atenção ao santuário e zona envolvente, de modo a garantir a segurança e tranquilidade públicas, bem como a fluidez do trânsito, durante a Peregrinação ao Santuário de Fátima.

Nesta peregrinação são esperados milhares de Peregrinos, pelo que serão empenhados militares de diversas valências da Guarda Nacional Republicana, nomeadamente da vertente Territorial, Trânsito, Intervenção, Investigação Criminal, patrulhamento a Cavalo, patrulhamento Ciclo, através de equipas de “Tourist Support Patrol”, Binómios Cinotécnicos, Operações Especiais, Manutenção de Ordem Pública e Inativação de Explosivos.

Para que as celebrações decorram em segurança, a GNR apela aos condutores que neste dia, em Fátima e nos seus acessos, adotem uma condução cautelosa, devido ao elevado número de peregrinos a circular na via pública, assim como o respeito pela sinalização e ordens dos agentes policiais.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.