Mação: Praia de Ortiga distinguida com Prémio Cinco Estrelas

A Praia de Ortiga foi a única a receber esta distinção na categoria Praias na região de Santarém.

0 257

Os vencedores da edição 2023 do Prémio Cinco Estrelas Regiões foram conhecidos ontem, dia 10 de abril, e é com prazer que anunciamos que a Praia Fluvial de Ortiga foi reconhecida com o prémio Cinco Estrelas, entre os 10 atribuídos no distrito de Santarém.

Com o objetivo de avaliar e reconhecer o que de melhor se faz de Norte a Sul de Portugal, o galardão premeia ícones regionais, como praias, aldeias e vilas, monumentos ou cozinha tradicional, além de avaliar marcas regionais e premiar as que se distinguem pela sua qualidade.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Mação, Vasco Estrela, “esta distinção é obviamente um orgulho para todo o Concelho de Mação. Mação é um destino privilegiado em muitos aspetos, há um trabalho e um esforço que é feito por muita gente para que assim seja. Este reconhecimento indica que estamos no bom caminho dentro das muitas que são as potencialidades do nosso território, desde as nossas três Praias Fluviais, aos Miradouros, às Rotas e a tudo aquilo que faz, como dizemos, com que as pessoas se sintam bem-vindas pois chegaram ao seu destino.”

Para chegar às marcas vencedoras, estiveram envolvidos 436.000 consumidores, que avaliaram mais de 900 marcas, através da metodologia do Prémio Cinco Estrelas. Destas, apenas 116 conseguiram provar a sua excelência e conquistar o Prémio, sendo 41 do centro do país e 1 no Concelho de Mação, a Praia de Ortiga.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.