Município de Santarém reforça apoio ao Associativismo e Agentes Culturais com 200 mil euros

0 201

Assinatura dos Protocolos PAAAC 2022 Convento Sao Francisco 002No âmbito do Programa de Apoio ao Associativismo e Agentes Culturais (PAAC) para 2022, teve lugar ontem quarta-feira, 17 de agosto, pelas 18h45, no Convento de São Francisco a assinatura dos protocolos do apoio a Projetos Permanentes e a Projetos Pontuais e Festivais. Uma cerimónia conduzida por Nuno Domingos, Vereador da Cultura da Câmara Municipal de Santarém.

Assinatura dos Protocolos PAAAC 2022 Convento Sao Francisco 008Em 2022, a Câmara Municipal de Santarém distribui um montante global de 200 mil euros: 130 mil euros destinados a apoiar Projetos Permanentes e 70 mil euros para Projetos Pontuais e Festivais. O pagamento é feito em duas tranches: a primeira metade é paga em agosto e a segunda em novembro. 

De referir que. as candidaturas apresentadas são relativas a projetos que decorrem até final de dezembro de 2022, assentes no âmbito do desenvolvimento de uma política que tem como objetivo promover o aparecimento e a realização de projetos culturais e recreativos, de iniciativa dos cidadãos, de reconhecida qualidade e interesse para o concelho de Santarém. 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.