Embaixador de Malta veio a Ourém para uma reunião com a autarquia

O objetivo é reforçar a ligação entre Malta e o concelho de Ourém em várias áreas de ação, com especial incidência no setor turístico.

0 229

O Edifício-sede do Município de Ourém recebeu na passada sexta-feira, dia 21 de janeiro, a visita do Embaixador de Malta em Portugal, John Camilleri, para uma reunião de trabalho com o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Natálio Reis.

Segundo informação do município oureense, esta reunião ocorre após uma visita realizada em 2020, onde ficou assumido o objetivo de reforçar a ligação entre Malta e o concelho de Ourém em várias áreas de ação, com especial incidência no setor turístico.

Neste encontro foi assumido consolidar relações e discutir as possíveis sinergias a nível económico, social e cultural, criando oportunidades de cooperação conjuntas e benéficas para todos os intervenientes. No que ao turismo diz respeito, pretende-se reforçar a proximidade entre Malta, Ourém e Fátima, desenvolvendo propostas turísticas e iniciativas promocionais que incentivem a visita de Malteses ao nosso concelho.

Neste âmbito, John Camilleri sublinhou a pertinência de eventos como o Workshop Internacional de Turismo Religioso (adiado para 23 e 24 de junho), para fortalecer as relações e desenvolver o turismo entre Portugal e Malta.

Fonte: CMO

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.