Feirourém: Abertas inscrições para ocupação de espaços das diversões e comidas (Street food)

Feirourém decorre entre os dias 16 e 20 de junho, no Parque da Cidade António Teixeira e no Centro Municipal de Exposições.

0 583

Segundo informação do Município de Ourém, já começaram os preparativos para receber mais uma edição da Feirourém, evento que já se tornou uma referência no concelho e na região.
A edição de 2023 da Feirourém decorrerá entre os dias 16 e 20 de junho, no Parque da Cidade António Teixeira e no Centro Municipal de Exposições.
Encontram-se abertas as inscrições para propostas de arrematação para ocupação de espaços na Feirourém, nos setores de Diversões e comidas (Street food), pelo que os interessados em participar no evento devem consultar a documentação necessária para realizar a sua inscrição:

Ficha de Inscrição para Diversões e Comidas – Feirourém 2023
Mapa Divertimentos e Comida Feirourém  20232

Os interessados podem entregar as suas candidaturas presencialmente ou através dos serviços postais até 10 de abril, sendo que as propostas serão abertas a 14 de abril.
Numa segunda fase de inscrições, ainda a anunciar, serão abertas as candidaturas para expositores, bares e restaurantes.

A Feirourém é um evento tradicional que se realiza anualmente, atraindo um grande número de visitantes e expositores. Com uma programação diversificada, que inclui exposições de atividades económicas e artesanato, mostras da gastronomia local e espetáculos de qualidade, a Feirourém tem como objetivo recuperar usos, costumes e tradições do concelho de Ourém.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.